Conheça nossos cursos de Formação e Qualificação!

Em 29/11/22 15:52 Atualizada em 30/03/23 10:55

O Instituto Verbena/UFG oferece cursos de formação e qualificação para os contratantes/gestores de administração pública, privada e organizações da sociedade civil em todo o Brasil que desejam qualificar e capacitar suas equipes. A formação e qualificação profissional abrange a capacitação, o aperfeiçoamento, a especialização e a atualização para cidadãos com todos os níveis de escolaridade, em diversas áreas do conhecimento. O objetivo é contribuir com a formação e qualificação de quadros de excelência nas diversas instâncias da administração publica, privada e outras, nos âmbitos nacional, regionais, distrital, estaduais e municipais.

Por que escolher o Instituto Verbena/UFG?

Escolher bem um instituto especializado em concursos, processos seletivos, formação, qualificação, avaliação e pesquisa, adequados às necessidades de seus clientes, significa investir em segurança, confiabilidade e excelência.

O Instituto Verbena da Universidade Federal de Goiás possui uma equipe técnica e acadêmica altamente qualificada. Realizamos com excelência formações e qualificações para a administração pública, empresas e organizações da sociedade civil em todo o Brasil.

Os cursos podem ser ministrados de forma remota ou presencial, adequando-se à necessidade do contratante. Conheça nossos cursos e solicite sua proposta!

O que temos a oferecer:

• Conferências – carga horária de 2 horas
  • Oficinas – carga horária mínima de 4 horas
  • Cursos de extensão – carga horária de 30 a 120 horas
  • Cursos de capacitação, aperfeiçoamento e atualização – carga horária mínima de 160 horas
  • Cursos de especialização – carga horária mínima de 360 horas

Clique aqui para acessar as ementas  dos Cursos de Formação e Qualificação.

Portfólio de cursos.

Solicite sua proposta!