Em 21/09/22 11:04 Atualizada em 24/03/23 09:12

O Instituto Verbena, da Universidade Federal de Goiás (UFG), é um órgão proveniente da mudança de institucionalidade do Centro de Seleção/UFG, aprovada pelo Conselho Universitário da UFG em 24 de junho de 2022 (Resolução Consuni Nº 149/2022).

Com mais de 50 anos de tradição da UFG, oferecemos com excelência serviços de concursos, processos seletivos, avaliação, formação, qualificação e pesquisa para a administração pública, privada e organizações da sociedade civil. Atuamos nos âmbitos nacional, regional, estadual, municipal e distrital. Conheça nosso portfólio clicando aqui.

Somos uma equipe técnica e acadêmica altamente qualificada, que conta com professores e técnicos da UFG, além de colaboradores externos. Atendemos a demanda e realidade do contratante desenvolvendo projetos exclusivos para cada necessidade. Assista aqui nosso vídeo institucional.

Nossa missão

Realizar, com excelência, processos de seleção, avaliação, formação, qualificação e pesquisa, para a administração pública, empresas e outras organizações da sociedade nos âmbitos nacional, regionais, estaduais, municipais e distrital, na certeza de cumprir com o objetivo da universidade pública brasileira, que é o de promover o desenvolvimento institucional e social.

Nossa visão

Ser referência nacional em seleção, avaliação, formação, qualificação e pesquisa.

Nossos valores

• Ética
  • Sigilo e segurança
  • Cooperação
  • Inovação
  • Empreendedorismo
  • Orgulho institucional
  • Excelência

Contrate nossos serviços!

Portfólio de serviços
Portfólio de cursos

Conheça nossa estrutura organizacional:

Organograma

Conheça a Diretoria do Instituto Verbena/UFG.

Conheça nossa equipe.

Marca Instituto Verbena/UFG

Desenvolvida pela Secretaria de Comunicação da Universidade Federal de Goiás (UFG), a marca do Instituto Verbena/UFG reflete a missão institucional do órgão, que incorporou o Centro de Seleção/UFG e ampliou seu portfólio de serviços.

A marca e o nome do Instituto Verbena/UFG homenageiam a professora Verbena Lisita, que presidiu o Centro de Seleção UFG, e fazem referência à flor verbena, utilizada pelos romanos como uma planta sagrada para selar pactos e acordos.

Para orientar a aplicação de sua marca, aplicada em todo o material gráfico e audiovisual do Instituto Verbena/UFG disponibiliza o Manual de Uso da Marca. Nele estão definidas as normas técnicas de uso, como o detalhamento de cores, formas, dimensões, fontes, hierarquia e aplicações, visando facilitar seu emprego em peças gráficas.

Clique aqui e confira o Manual de Uso da Marca Instituto Verbena/UFG

Download da Marca: