Nossos Serviços

Em 31/07/22 15:55 Atualizada em 30/10/23 11:30

O Instituto Verbena/UFG realiza serviços de concursos, processos seletivos, formação, qualificação, avaliação e pesquisa para a administração pública, privada e diversas organizações da sociedade. Confira nossos diferenciais e solicite sua proposta:

Segurança e sigilo

Utilização de protocolos de sigilo e segurança em todas as fases do processo. Sala-cofre vedada, com acesso por leitura biométrica (impressão digital) e senha. Acesso às áreas internas por meio de controle biométrico. Sistema de monitoramento de imagens e segurança especializada 24 horas por dia.

Inovação e Empreendedorismo

Aperfeiçoamento constante de métodos e busca por soluções efetivas para atender a demanda dos contratantes. Idealização, coordenação e realização de projetos diversificados. Elaboração de projetos e ações conjuntas com os parceiros e a sociedade.

Equipe especializada

Contamos com uma equipe técnica e acadêmica altamente qualificada da Universidade Federal de Goiás. Atualização permanente de colaboradores. Experiência no planejamento, organização e aplicação estratégica de cada etapa dos processos. Suporte e atendimento especializado em todas as fases dos processos.

Jurídico

Possuímos experiência na legislação específica de concursos e processos seletivos e oferecemos atendimento personalizado em todas as fases do certame. Na avaliação, pesquisa e em outros projetos desenvolvidos observamos a legislação vigente e atendemos o contratante em suas necessidades.

Infraestrutura

Com sede em Goiânia (GO), possuímos infraestrutura e logística para elaboração e produção de material para concursos, processos seletivos, formações e qualificações. Análise de provas, documentações, títulos e recursos dos concursos públicos e processos seletivos em ambiente próprio. Aplicação, processamento e tratamento de dados de avaliações e pesquisas com critérios de segurança e qualidade.

O que oferecemos?

Concursos e Processos Seletivos

Concursos e processos seletivos para a administração pública, empresas e outras organizações da sociedade, nos âmbitos nacional, regionais, estaduais e municipais. O Instituto Verbena/UFG é responsável por todas as etapas do certame, desde a elaboração e concepção de editais, processos pedagógicos e acadêmicos, passando pela tecnologia da informação e comunicação, logística, aplicação e correção de provas, atendimento pós-aplicação e divulgação de resultados.

Formação e Qualificação

Formação e qualificação profissional, o que abrange a capacitação, o aperfeiçoamento, a especialização e a atualização para cidadãos com todos os níveis de escolaridade, em diversas áreas do conhecimento. O objetivo é contribuir com a formação e qualificação de quadros de excelência nas diversas instâncias da administração pública, de empresas e outras organizações da sociedade, nos âmbitos nacional, regionais, estaduais e municipais.

• Conferências – carga horária de 2 horas;
  • Oficinas – carga horária mínima de 4 horas;
  • Cursos de extensão – carga horária de 30 a 120 horas;
  • Cursos de capacitação, aperfeiçoamento e atualização – carga horária de 160 horas;
  • Cursos de especialização – carga horária mínima de 360 horas.

Os temas dos cursos podem ser adaptados em vários formatos, conforme necessidade do contratante. Acesse aqui a lista dos cursos que oferecemos.

Avaliação

Processos de avaliação e diagnósticos realizados por meio de instrumentos avaliativos inovadores, que auxiliam na definição de estratégias e elaboração de políticas públicas.

• Avaliação de sistemas e serviços de educação;
  • Avaliação de sistemas e serviços de saúde;
  • Avaliação de desempenho de equipes;
  • Avaliação de serviços empresariais;
  • Avaliação de serviços industriais.

Pesquisa

Estudos, pesquisas e busca por soluções para problemas bem como inovações para os cenários nacional, regional, estadual e municipal, por meio do desenvolvimento de métodos, plataformas, sistemas e novas tecnologias.

• Pesquisa de opinião;
  • Pesquisa eleitoral;
  • Pesquisa de satisfação de clientes;
  • Pesquisa de satisfação de colaboradores;
  • Diagnóstico de mercado;
  • Análise de concorrência;