cf

Instituto Verbena/UFG divulga resultado final do Processo Seletivo do Programa de Residência Médica (Coreme) da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás

Em 03/02/23 17:07. Atualizada em 03/02/23 17:58.

O Instituto Verbena, da Universidade Federal de Goiás (IV/UFG), divulgou o resultado final do Processo Seletivo para ingresso no Programa de Residência Médica (Coreme) da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES/GO). O resultado final e o boletim de desempenho podem ser conferidos na página do concurso: https://sistemas.institutoverbena.ufg.br/2022/ses-coreme/.

Ao todo 1538 candidatos participaram da seleção para vagas em oito diferentes instituições de saúde do Estado . As áreas mais concorridas foram Clínica Médica, Cirurgia Geral e Ginecologia/Obstetrícia. Será concedida para os residentes uma bolsa de Educação pelo Trabalho de R$ 4.106,09, valor equivalente às bolsas do Ministério da Saúde aos Programas de Residência.

O processo seletivo do Coreme foi coordenado pela Assessoria Geral das COREMEs da Escola de Saúde de Goiás, em parceria com o Grupo Técnico (GT) do Processo Seletivo Unificado de Residências Médicas da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás. A organização do Processo Seletivo foi realizada pelo Instituto Verbena/UFG.

Categorias: Nota Noticia Notícias Noticias