nota pesar

Nota de Pesar pelo falecimento do Sr. Moisés Franco Carvalho

Em 03/02/23 12:36. Atualizada em 03/02/23 20:41.
    pesar
Foto :  Reprodução Assessoria Daniel Vilela
    O Instituto Verbena/UFG lamenta a morte de Moisés Franco Carvalho e presta condolências a sua esposa Zenaide, e a todos os  familiares e amigos. Natural de Jataí, Moisés Franco Carvalho desde sua juventude esteve atuante nas áreas sociais e contribuiu ao longo da sua vida significativamente para este setor em Goiás, sendo responsável pela fundação do Lar e Creche Marcondes Dias e do Albergue São Vicente de Paulo.
    Moisés Carvalho é pai do vice-reitor da Universidade Federal de Goiás , Jesiel Carvalho, e do atual secretario de comunicação do Estado, Gean Carvalho. E avô do atual vice-governador do Estado Daniel Vilela que em suas redes sociais disse ser grato e orgulhoso de ser neto de Moisés e crescer ouvindo as pessoas falarem dele com enorme carinho e admiração.

Categorias: Notícias Noticias Nota de falecimento