Itapuranga

Concurso da Prefeitura Municipal de Itapuranga (GO): edital abre 64 vagas

Em 27/01/23 09:46. Atualizada em 09/02/23 16:00.

O Instituto Verbena, da Universidade Federal de Goiás (IV/UFG), realiza concurso público para a Prefeitura Municipal de Itapuranga (GO). O edital nº 01/2023, publicado no dia 26/01/2023,  prevê o preenchimento de 64 vagas, mais 192 de cadastro de reserva. De acordo com o cargo, a remuneração varia de R$ 1.451,39 a R$ 13.104,32.

Inscrição - Os interessados podem se inscrever na página do concurso de 06/03 a 10/04/2023, até as 17 horas, observando o horário de Brasília - DF. O valor da inscrição é de R$ 80,00 para os cargos de Nível Fundamental Completo; de R$ 110,00 para os cargos de Nível Médio/Técnico Completo; e de R$ 160,00 para os cargos de Nível Superior.

Confira as vagas:

Ensino Fundamental Incompleto

• Cuidador (sexo masculino)
  • Cuidador (sexo feminino)

Ensino Médio/Técnico Completo

• Médico Ultrassonografista
  • Nutricionista
  • Odontólogo

Provas -  A seleção será realizada por meio de Prova Objetiva para todos os cargos, aplicada no dia 30/04/2023 . Haverá prova de Títulos para os candidatos que concorrem aos cargos de Biomédico, Educador Físico, Enfermeiro Padrão, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Anestesiologista, Médico Cirurgião, Médico Clínico Geral, Médico Clínico Geral para ESF, Médico Gineco/Obstetra, Médico Ortopedista, Médico Psiquiatra, Médico Ultrassonografista, Nutricionista e Odontólogo.

Validade - Conforme edital, o concurso público da Prefeitura Municipal de Itapuranga (GO) tem validade de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação na Imprensa Oficial do Município, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Leia todo o edital, antes mesmo de se inscrever. Em caso de dúvidas, solicite informações pelo e-mail: candidato.iv@ufg.br.

Concurso - Prefeitura Municipal de Itapuranga (GO)