itiquira

Concurso Prefeitura Municipal de Itiquira (MT): edital abre 168 vagas

Em 26/09/22 14:40. Atualizada em 03/10/22 16:38.

Organizado pelo Instituto Verbena/UFG, as vagas contemplam os níveis Fundamental (Incompleto e Completo), Médio/Técnico e Superior. Remuneração é de até R$ 12.409,31

O Instituto Verbena, da Universidade Federal de Goiás (UFG), realiza concurso público para 43 cargos na Prefeitura Municipal de Itiquira (Mato Grosso). O edital nº 069/2022, publicado no dia 23/08/2022,  prevê o preenchimento de 168 vagas mais cadastro de reserva.

Para o prefeito de Itiquira (MT), Fabiano Dalla Valle, “o Concurso Público é de suma  importância ao Município, uma vez que se pretende dar continuidade na excelência da prestação de serviços públicos”. Além disso, ele destaca que “após os trâmites legais, a escolha da Instituição recaiu sobre a Universidade Federal de Goiás - UFG, que por meio de seu Instituto, transmite transparência, eficiência, indiscutível saber técnico e idoneidade moral, tudo que precisamos para realização de um concurso público com observância aos princípios que regem a administração pública”, afirmou o prefeito Fabiano Dalla Valle.

Requisitos – São exigidas formações nos seguintes níveis, conforme área de atuação: Fundamental Incompleto, Fundamental Completo, Médio, Técnico e Superior. As oportunidades são para 43 diferentes cargos:

Nível Fundamental Incompleto

• Artífice de Copa e Cozinha
  • Auxiliar de Conservação de Vias Públicas
  • Auxiliar de Serviços Gerais
  • Coletor de Entulho/lixo
  • Mecânico Nível I
  • Motorista
  • Motorista de Transporte Escolar
  • Pedreiro
  • Servente de Pedreiro

Nível Fundamental Completo

• Auxiliar em Saúde Bucal
  • Recepcionista
  • Eletricista (Média e Baixa Tensão)
  • Operador de Moto Niveladora/Patrol

• Professor II – Área de História
  • Professor II – Área de Geografia
  • Professor II – Área de  Educação Física

Remuneração e benefícios - Conforme o cargo/função, a jornada de trabalho será de 30 ou de 40 horas semanais, e a remuneração mensal varia de R$ R$ 1.162,94 a R$ R$ 12.409,31.

Inscrição - Os interessados podem se inscrever na página do concurso de 06/09/2022 a 05/10/2022, até as 17 horas, observando o horário de Brasília - DF. O valor da inscrição varia de R$ 80,00 a R$ 140,00 dependendo do cargo escolhido.

Provas -  O concurso será composto de prova objetiva e discursiva, realizada em Itiquira-MT e/ou Ouro Branco do Sul. A realização das provas objetiva, discursiva e de redação serão no dia 23/10/2022. Para alguns cargos haverá realização de prova de capacidade física e de prova prática no dia 27/11/2022.

Validade - Conforme edital, o concurso da Prefeitura Municipal de Itiquira (MT) tem validade de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério do Município.

Leia todo o edital, antes mesmo de se inscrever. Em caso de dúvidas, solicite informações pelo e-mail: candidato.iv@ufg.br.

Concurso - Prefeitura Municipal de Itiquira - MT

TEXTO: Kalyne Menezes