convite 1

CONVITE - Ato Público de Homologação do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Goiânia (2022)

Em 20/09/22 09:45. Atualizada em 20/09/22 09:47.

O Instituto Verbena da Universidade Federal de Goiás e a Prefeitura Municipal de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Administração, convidam os 1.376 candidatos aprovados no Concurso Público da Prefeitura de Goiânia para o “Ato Público de Homologação do Concurso Público da Prefeitura de Goiânia (2022)”. O ato simbólico acontecerá no dia 30 de setembro de 2022, às 10 horas, no Hall do Paço Municipal de Goiânia.

A relação de aprovados no concurso, cronogramas A e B pode ser conferida na página do concurso. O resultado final dos cronogramas C, D e E será divulgado dia 27/09/2022.

Estarão presentes no  “Ato Público de Homologação do Concurso Público da Prefeitura de Goiânia (2022)” o Prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, o Secretário Municipal de Administração, Denes Pereira Alves, a Presidente da Comissão do Concurso Público, Graziella Pereira, os membros da Comissão do Concurso Público, a Reitora da Universidade Federal de Goiás, Angelita Pereira de Lima, os membros da diretoria do Instituto Verbena/UFG e outras autoridades.

Local: Hall do Paço Municipal de Goiânia
Data: 30/09/2022
Endereço: Av. do Cerrado, n° 999 – Park Lozandes, Goiânia-GO

Link para confirmação de presença:

Homologação Concurso Prefeitura